sábado, 8 de setembro de 2018

Página do Cartunfólio no Facebook fora do ar

Mais uma vez, de modo arbitrário, o Facebook bloqueou nossa página. Enquanto isso, como sempre nosso conteúdo será publicado aqui no site e em outras redes sociais, como no Instagram. Se você curte nosso trabalho, nos ajude. Como não podemos publicar nada nos Facebook por algumas semanas, compartilhe nossas tiras em seus próprios perfis, sem esquecer de nos dar os devidos créditos... Um abraço e até mais. 
Zandré,
Criador do Cartunfólio

3 comentários:

  1. Parece que as pessoas não estão a entender que o serviço disponibilizado pela empresa privada facebook não tem interesse, para além de ser uma ferramenta de espionagem desenvolvida pela Central Intelligence Agency (CIA) para recolha de dados, que posteriormente são entregues aos serviços de informação do regime da Inglaterra e dos seus aliados, sendo igualmente um meio de divulgação de propaganda neoliberal.

    Os usuários conscientes da rede social facebook, devem começar a procurar alternativas como por exemplo gerar uma newsletter (no seu caso é a melhor forma de divulgar o seu trabalho) permitindo assim a cada cidadão receber comodamente na sua caixa de correio eletrónico os seus quadrinhos, ou então criar um perfil na rede social Vkontakte; o Twitter ultimamente tem caído em qualidade e praticado a censura.

    ResponderExcluir
  2. Surgiu recentemente uma rede social chamada "GAB" (https://gab.ai/), que embora esteja povoada de usuários(as) neoliberais, afirma não praticar a censura.

    Experimente a ver se vale a pena.

    ResponderExcluir